Tendência Militar.SENTIDO!


Essa tendência é nossa grande conhecida e mais uma vez promete arrebatar um verdadeiro exército no mundo da moda durante o outono inverno 2013…Claro que estamos falando da Moda Militar! Ou “Militarismo Fashion”, como muitos estão chamando.



A tendência rende looks criativos e interessantes, mas há de se tomar um cuidado para não sair por aí literalmente uniformizada!!! Então o bacana é combinar uma peça da tendência militar com peças de outras referências, com cores diferentes, outras estampas, outro estilo, etc. Todo esse cuidado é importante para não correr o risco de criar um look muito caricato.
Tendência Militarismo não é a única para essas estações, no entanto eu resolvi falar de cada uma em posts separados, e para começar eu escolhi o tema Militar, pois eu achei as roupas bem bonitas. Então se liguem nas inspirações, e fiquem ligadinhas nessa tendência que já está com tudo!
A pegada militar, dá para os meninos aproveitarem e saírem por aí marchando vestindo um dos nossos modelos:


O que acharam dessa tendência meninas? 
Gostaram dos looks? Já compraram alguma peça desta moda?
Eu adorei os looks!
Comentem e digam o que acharam!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi tudo bein?! Eu venho aqui pra divulgar meu blog o euaana.blogspot.com é um blog novo que criei a uns dias se puder seguir eu agradeço. Já sou seguidora do seu blog meu nome é Ana Paula Teodoro pereira
    Beijos e Boa noite!!! 

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...