Viagem: Porto Seguro 1° dia

Olá meninas. Como foram o feriado?
Eu e meu namorado decidimos aproveitar da maneira que mais apreciamos: pé na estrada rumo a  Porto Seguro, e foi tudo perfeito. Passamos três dias descansando  e curtindo a cidade. E agora vou compartilhar com vocês fotos da viagem. 

Sexta-feira o dia começou cedinho nós dois.  Pé na estrada e Porto Seguro a Vista.
Chegando olha o que encontramos. Comida Baiana é tudo que eu amo.

A tarde fomos na Passarela do Álcool, e pra quem não conhece é o lugar das compras! Barraquinhas com artesanato, brincos, pulseiras, biquínis, cangas... É onde você encontrará as lembrancinhas para levar pra casa!
Lá encontramos uma barraquinha que grava seu nome em um Grão de Arroz. Então eu e meu amor resolvemos usar em um colar ele com meu nome e eu com o dele'

Estou simplesmente apaixonada por esse colar. Achei bem legar a ideia pra quem tem namorado e não quer usar uma aliança de compromisso. 
O look é bem simples e confortável, para andar bastante e garimpa as barraquinhas.
E tarde acabou em Mc Donald's. ( Ah! Amo muito tudo isso! )

Então meninas esse foi meu primeiro dia!
Espero que tenham gostado.
Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...