Saia (ou vestido) e tênis: pode?


Muita gente torce o nariz. Uma galera acha feio. Mamãe te prefere de sapatilha. Mas, honestamente, por que nãoTênis são confortáveis, certo? Alguns ainda carregam tanta carga de estilo que, olha, se você me disser que não funciona sem nem sequer pensar duas vezes... É mulher do padre. Claro que você pode não curtir o calçado e ponto. Se este não for o seu caso, pense quão formidável é poder multiplicar as formas de usar seus vestidos e saias.
                       
Fica super fofo, alem do mais da um toque diferente no look.
Se você tiver a peça certa,vai conseguir um look lindo.

Aposte nos vestidos e saias curtos!


Lembre que o tênis é um calçado casual: o fato de usá-lo com saias e vestidos não muda a natureza - e, portanto, a adequação - do sapato.


Se não quiser errar, usar a saia ou vestido da mesma cor é uma aposta quase certeira.

Use o tênis como se fosse qualquer outro calçado: tenha cuidado com as cores, os materiais, as texturas... Os de cores claras e monocromáticos são mais fáceis de combinar e de camuflar na hora de compor as produções. Os escuros e coloridos chamam mais atenção, então melhor tomar cuidado, né? Aliás, por falar em cuidado: Evite os tênis de corrida. Não queremos que todo mundo pense que você fez umestica depois da academia ;)

O único look legal com tênis de corrida que já vi - e tenho dúvidas se gosto pela qualidade aparente da
câmera usada, pela Muralha da China ou se pelo fato de a menina ser ruiva.


4 comentários:

  1. Ai que lindo, achei super fofo
    quando uso saia ou vestido costumo calçar sandália, mas já vi garotas com ténis e amei demais, acho é que não deve ficar bem em mim
    beijos*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho legal, só não gosto do tênis de corrida/academia.
    Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A sociedade que nos obriga a usar so Salto Alto. Nós mulheres temos medo de sair na rua e ninguém gostar da nossa roupa. Ficamos sem jeito quando alguém nos olha torto.
    Uma diva que usa tênis sem medo é a Kristen Stewart. Ela não tem medo do que os outros vão achar e pensar dela. Quase todas as festas que ela vai, maioria dos looks ela está usando o seu velho All star. Temos que fazer igual a ela. Não ter medo de usar o que nos faz bem ;)

    http://purpurinaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu de vez em quando arrisco usar meu all star com vestido ou saia. Aqui mesmo nesse post eu usei http://wp.me/p1GAp3-1el

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...