O que fazer nos dias de chuva!

Bom gente, não sei se aí onde vocês moram está chovendo, por que aqui esta chovendo desdo fim de semana e não deu pra aproveitar quase nada. Então eu estava pensando, o que fazer em dias de chuva?



Ler e assistir filmes: Que tal aproveitar o barulhinho da chuva pra ler aquele livro que você quer tanto ou assistir a alguns filmes? Chame seus amigos, faça pipoca e assistam filmes de romance *-* .


Arrumar seu quarto: Não tem mais desculpa! Você não tem pra onde ir com esse tempo e é um ótimo dia pra arrumar aquela bagunça. Tente deixar tudo organizadinho e faça uma faxina, assim você não vai precisar arrumar o seu quarto mais vezes durante a semana.


Estudar: Pegue seus livros e dê uma revisada na matéria. Tente tirar suas dúvidas, refaça os exercícios, enfim, é um dia bom pra memorizar a matéria.

Se reúna com as amigas: Chame suas amigas pra ir na sua casa, coloquem a conversa em dia, façam brigadeiro de panela, haha. Nossa, tem uma infinidade de coisas pra fazer com as suas amigas.


Atualize seu blog: Faça várias postagens e programe elas, assim seu blog não ficará desatualizado. E aproveite para mudar o design. Vá criando cabeçalhos, testando cores e tutoriais...

Tem tanta coisa pra fazer em dias como esses. Lógico, nada melhor do que um dia de sol, mas até na chuva dá pra aproveitar fazendo coisinhas que você não tinha pensado em fazer antes. Espero que gostem! 


Beijos Cau ♥

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...