Tendência :Camisa Transparente

Em muitas vitrines o transparente esta sobre saindo Muitas meninas estão aderindo a camisa transparente mais as vezes pecam na peça de baixo . a camisa transparente é uma peça que nunca saiu de moda e nunca sairá assim como a seda tem o jeito certo de usar com uma renda um jeans despojado o paetê também esta em alta estampas discreta . A maior duvida das meninas são a respeito do sutiã , fiquem tranquilas a transparência é pra ser usada nada de colocar uma camiseta uma regatinha em baixo vale, mais um sutiã bonito da mesma cor da camisa. A transparência é algo sexy então tem que tomar cuidado aonde usar e até onde mostrar o corpo o decote é bem vindo mas nada exagerado nem fora do normal. 

Veja abaixo, alguns exemplos de looks com camisas transparentes e saiba como usar:

PRETA:


Pra quem quer apostar na sensualidade, esta é a escolha certa! Camisa preta transparente com sutiã preto, deixa o look super sensual e ousado. Mas atençãoNão vá saindo com este look por aí, ele é mais ideal para usar à noite e ainda depende da ocasião. Ir no trabalho assim, nem pensar! Balada? Perfeito! Combine com uma saia de franjas ou paetês, vai arrasar! E lembre-se: Jamais use com sutiã de outra cor, ele deve ser preto!


BRANCAS E NEUTRAS: 


     



 As camisas brancas e neutras são a aposta da maioria das mulheres, pois caem bem com qualquer look, a qualquer hora. Podem ser combinadas com peças coloridas, com brilho ou estampadas. O sutiã ideal para usar com esta cor de camisa, são os nude ou brancos, sutiãs coloridos ou com brilho e outros detalhes, podem acabar estragando seu look! Em alguns casos, o sutiã preto cai bem.



COLORIDAS: 



As cores também invadiram as camisas com transparência! Cores vibrantes, candy colors, e até mesmo estampas podem ser encontradas por aí. O sutiã ideal para usar com as camisas coloridas é o preto ou nude, dependo do tom da peça.


Eu adoro essa tendencia e tenho varias camisa transparentes em meu guarda-roupa.
E vocês gostam?
O que achou das dicas?
Deixe o seu comentário.
Beijos Cau

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...