200 curtidas, mas já?


Essa semana a fan Page do blog chegou a marca de 200 curtidas :o 
Resolvi fazer esse post para agradecer. Eu fiquei bem feliz porque tipo foram 200 curtidas em menos de dois meses de criação da fan page. Hoje ele é tão importante quanto o blog, eu o uso para passar informações, dar dicas, mostrar looks, makes, unhas e muitas coisas fofas que eu encontro pela net.
Então eu quero agradecer as 200 pessoas que curtiram essa página que a cada dia cuido mais. Espero que com esse ano o blog aumente e ao mesmo tempo mantenha vocês leitores antigos. Cada coisa que vocês fazem pelo blog me deixa super feliz.
E para quem nunca viu o blog e está aqui pela primeira vez curta a pagina do blog no facebook clicando aqui! Pra quem já conhece indica para as amigas, amigos, cachorro, gato, vô, avó, quero ver todo mundo lá em? 

Beijos Cau ♥

Um comentário:

  1. Oi amor, tudo bom? Eu amar o seu blog, não é novidade, então coloquei você na tag! Olha lá amor, estou ansiosa para ler suas respostas.
    Beijos. <3
    http://acelegance.blogspot.com.br/2013/01/vamos-tagear.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...