Dia dos Namorados… e agora?


Não adianta: independente de raça, cor, credo ou estado civil, você vai precisar viver o dia dos namorados. Mas, não precisa ficar nervosa ou viajar para uma ilha deserta e fugir de todo o amor que ronda esse dia. Como todos vamos ter de passar por esta data fatídica, seguem dicas de programas ou presentes ideais para todas as musas, seja você uma single ou committed lady.
Para as namoradas: dia dos namorados é sobre você e seu bophe. Portanto, nada melhor do que um programa romântico e à prova de qualquer stress, afinal, ninguém quer acabar tendo uma DR ou briganessa data, certo? Sendo assim, evite o povo/aperto/demora e faça uma jantinha em casa mesmo,. Essas ideias mais caseiras são mais íntimas e confortáveis, além de renderem ótimas lembranças.
E quanto ao presente do seu lindo, uma dica: aproveite para deixar ele MUSO. Uma roupa nova, perfuminho, relógio, sapato, qualquer coisa que dê um up no visual do gato (e que substitua aquele moletom velho que você não agüenta mais) são sempre uma boa pedida. Mas, se seu namorado é umgrude ou se você quer um tempo para fazer as unhas, é infalível: videogame. Você vai ter horas livres até onde a vista alcança, dá para rodar o SPA inteiro e o melhor: bophe que fica em casa não apronta!
Para as solteiras: amiga, você comemora feriado de finados com os defuntos? Então, nada mais justo do que passar bem longe dos apaixonados no dia 12/06. A dica é quase a mesma: evite as ruas. Faça um estoque de chocolate digno de fim do mundo e fique em casa. Até as fashionistas não aguentam mais ver vitrines de tantos corações que tem por lá, embora fazer compras nessa época possa parecer a salvação (ao menos, aproveitamos as promoções!!)
O legal para as meninas que estão livres e soltas é combinar um programa com as amigas, ladies night, bitches! Nada de ir em festa, porque lá só vai ter desesperados… comprem várias bebidas e façam uma sessão open bar em casa, combinem uma maratona de filme de terror, arrumação coletiva de guarda roupa, enfim. Ganhe de brinde uma ressaca no domingo que é para passar debaixo das cobertas até o dia passar. Fazer o que se você ama mais o José Cuervo do que um homem qualquer?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...