Inspiração: Ruivas


Hoje em dia o cabelo ruivo além de passar a ideia de rebeldia (em algumas vezes), trás também a ideia de meiguice e de fofura aliados sempre a muito estilo. Então vamos falar sobre esses cabelos lindooos'

- Tonalidade: Não adianta nada você chegar na cabeleireira com uma tinta vermelha achando que você vai sair de lá parecendo a Mariana Ruy Barbosa, que não é bem assim. Primeiro você tem que testar várias tonalidades até encontrar uma que combine com a sua pele!
- $ Dinheiro $ : Não adianta você ser aquela pessoa que vai no salão de 3 em 3 meses só para arrumar o corte. O cabelo ruivo é o tipo de cabelo que requer muitos cuidados, já que desbota facilmente, então, antes de sair por aí com o cabelo parecendo que foi lavado na água de salsicha, meça suas condições ($$$$) para ter certeza de que você não vai descuidar dos fios.
- Atitude: Querendo ou não, os fios avermelhados chamam a atenção por onde passam! Ou vai mentir que se entrar uma ruiva na sua escola você não vai ficar pelo menos 10 segundos "secando" o cabelo dela?! HAHA! Então se você é muito tímida, não faz sentido você pintar o cabelo de vermelho, já que vai atrair muitos olhares.

Seguindo essas regrinhas básicas, você já pode arrasar com os cabelos avermelhados por aí! Ainda está na dúvida?! Então Cau ajuda com algumas inspirações:

E vocês meninas, quem aí já é ruiva?! E quem vai pintar depois de post?  Comentem! 
Beijos Cau

9 comentários:

  1. Acho cabelo ruivo, perfeito!

    screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, lindo o blog.
    Desejo a você muito sucesso, já estou seguindo.
    Beijos!

    meninasemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus que o meu é natural ! :D ' não precisa de tanto cuidado ...

    fashionforteens1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que sorte'
      e que fiquem sempre assim

      Excluir
    2. fashionforteens1.blogspot.com.br
      nao consegui comentaar la no seu blog?
      ta lindo viu seu cantinho

      Excluir
  4. O meu é natural ;) realmente requer cuidados, no meu caso, ele é ondulado e por isso as escamas são abertas, então ele é bem frágil, mas fico feliz com ele, como tenho 12 anos, nunca precisarei pintar :D bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...