Nail art: Lacinho azul e tigrado dourado


Trouxe aqui uma decoração muito fofinha que particularmente ameei!
Não foi difícil de fazer, até porque como já mostrei o tigrado e bem fácil e acrescentando um detalhe que não sai da moda – laço – deixou o modelo bem fofo.
                                             Para fazer:
  1. Com o esmalte picolé (Avon) pintei as unhas, menos o anelar que pintei com renda, fazendo apenas a inglesinha com o azul.
  2. Com o esmalte dourado (garota da capa – Avon) e o próprio pincel do esmalte fui pincelando bolinhas por toda parte azul.
  3. Com a tinta preta contornei todos os tigradinhos.
  4. Com a tinta preta e a tinta azul, e com a ajuda do pincel nº 0, fiz um lacinho na filha única.
Para finalizar passei verniz e ficou assim:
E aí, gostaram desse modelo?
Beijos Cau

2 comentários:

  1. Oooi Cau,adorei seu blog e vou segui-lo,será que você pode seguir o meu também?
    http://nathii-oliveira.blogspot.com.br/
    Percebi que você tem muitos seguidores,poderia me ajudar a ganhar seguidores?
    Nos meus vídeos sempre vou citar seu blog para ajuda-la também.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Cacau, eu ameiii*----*
    Acabei de postar uma nail no meu blog, segue la tambem? *----*
    Se tiver com parcerias, me avisa pra gente fazer uma ^^
    http://coisademeninas-juhejeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...