Instagram da Semana


Meninas!
Algumas semanas atrás postei tudo que aconteceu na minha semana pelo  Instagram (veja aqui) e vocês Curtiram muito este tipo de post.
Então resolvi que vai ser post diário do Blog, todas as segunda vai ter resuminho do Instagram. 
Para me acompanhar por lá basta me segui: Causoaress 

Essa semana foi a semana das confraternizaçoes de fim de ano, o que teve de festinha, para ir! hahaha e eu nem gosto, ner.  Mais resumindo!


Há algumas semanas o blog ficou sem atualizar, mais pra quem me acompanha lá no face, deixei o recado falando que estava sem o meu amado computador. =(   
Para minha alegriaaa em pleno domingo a noite ele chegou. ufa' nao aguentava mais ficar sem os postes e sem o blog. 

É lá pra terça-feira  Ela veio aqui pra casa passou o  dia inteirinho comigo, rindo e brincando. Ana Julia, minha (haha) sobrinha já! (brincadeirinha prima do namorado.) 

Em umas dessa festinha que fui postei la no Insta.' O make e o look' 
Depois vou até fazer a resenha desse batom aqui no blog ele é simplesmente perfeito.O look foi simples pois era uma fetinha entre amigos, optei pela combinaçao do preto com branco e pra quebra os dois tons usei um cinto coral.

Fui também em uma festinha de antigos colegas de trabalho da minha mãe. Foi muito divertido, rir horrores com uma dimanica que teve e encrontrei velhas amigaaaas'


Pra finalizar a semana, tiver aulinhas de direção com o namorado como é bom quando ele resolve me dar o carro. Essa semana aprendi a tal da meia embreagem, nossa pensei que era uma coisa de outro mundo, pois quando as pessoas me falavam meia embreagem diziam nossa e  muito difíci. (mentira) kkk' basta você ter o controle e nos pés. 

E a semana de você como foi?
Beijos Cau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...