Ear cuff! O que é,como usar e onde encontrar!


Oii,tudo bem?
Novidade pra alguns,conhecido pra outros: Ear Cuff! No post de hoje você vai saber o que é esse acessório,como usar e onde encontrar diferentes modelos! Vem comigo ;)


Ear Cuff  o termo significa  "Algemas para orelha" em inglês e é um tipo de brinco que pode ser usado tanto de dia quanto a noite e por ser super versátil está conquistando muita gente entre elas famosas e as personagens de novelas como a  Amora Campana (Sophie Charlotte) a it girl,sempre cheia de tendências nos seus looks está arrasando e levando várias tendência e estilo ar na novela Sangue Bom (rede globo).

O Ear Cuff  é um brinco que envolve toda a orelha e está marcando presença em várias festas e eventos.Por ser versátil pode ser usados em diferentes lugares e ambientes e compondo diferentes estilos.E claro na hora de usar encontre um  que combine com seu estilo e a ocasião.

E quem anda pelo LookBook  já deve ter visto looks com o brinco como esse da Flavia Desgranges.  
Lembrando que o Ear cuff é diferente dos brincos comuns,ele não tem par ,sendo correto usá-lo em apenas uma das orelhas.

Algumas das famosas que desfilaram com o Ear cuff por aí foi a cantora ke$ha e a Marina Ruy Barbosa que postou uma foto no Instagram super fofa com sua gatinha ‘Brigitte’.

Para valorizar mais o brinco ,muitas optam por deixar o cabelo de lado ou prendem.
Eu achei algumas lojas na internet que estão vendendo, algumas com precinho bem bacana, dá pra investir e ficar na moda. Seguem os links:
I Love Acessórios 

Elo7
Airu
Então é isso meninas.espero que tenham gostado,não se esqueça de deixar um comentário pra gente! *-*

beijos...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...