Aposta da semana: Anitta!



O funk é o ritmo do momento e todo mundo está dançando muito ao som que nasceu nas comunidades do Rio de Janeiro! E uma das grandes revelações do funk esse ano é a carismática Anitta. Seja na TV, internet ou nos shows, a cantora vem fazendo bastante sucesso e conquistando seu espaço. Conheça mais sobre a funkeira!
Com apenas 20 anos, ela já assinou contrato com uma grande gravadora e recentemente lançou um EP. Anitta mistura em suas músicas funk com batidas pop e o resultado são hits dançantes com letras chicletes que grudam na sua cabeça. Os clipes da funkeira são bem produzidos e sempre mostram histórias legais e divertidas! O do single Meiga e Abusada, por exemplo, foi gravado em Las Vegas! Demais, né?

Saiba mais!
Influências: Anitta ama a cantora Beyoncé e se inspira na diva. Nos seus shows a funkeira ainda faz alguns covers incríveis de hits da americana.
Curiosidades: Antes de atingir o sucesso no funk, a cantora já cantou pagode e também em igrejas quando criança. Ah! Algumas letras das suas canções são inspiradas nos seus relacionamentos. Você vai se identificar!
Vai gostar se curtir: Naldo e MC Beyoncé
Melhor hit: Show das Poderosas
Ouça as músicas mais legais dela!


Show das Poderosas
Meiga e Abusada
Na rede

Já conheciam a Anitta? Curtiram? Comentem!


Um comentário:

  1. nossa, adorei, ainda não conhecia a cantora não, mas o funk está na moda mesmo
    beijos*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...