Meu quarto, meu mundo!


Sentada em minha cama observo a minha volta e me contento com o cenário perfeitamente por mim conhecido, meu quarto. Aqui guardo meus segredos, medos, sonhos e pesadelos. Protegida por estas quatro paredes que me cercam sinto-me aliviada em saber que daqui meus segredos só saem se for com a minha permissão.Minha cama traz lembranças de noites mal-dormidas, dias que passei em prantos e agonias que foram descontadas, por diversas vezes, em meus travesseiros. Meus livros na prateleira testemunham histórias nas quais já viajei. Cada detalhe possui um toque diferente e um significado especial e único, e tudo isso me alegra de certa forma apenas pela tranquilidade em saber que existe um mundo só meu - mesmo que possua dimensões limitadas.Cercada por minha decoração pessoal percebo o quanto este pequeno cômodo me faz bem. Acolhe meu choro, acalma minha raiva, seca meus prantos e me faz refletir. Aqui vivo da maneira que melhor me convém, seguindo minhas regras e meus conceitos sendo feliz ou triste bem do meu jeito.

2 comentários:

  1. Eu também adoro meu quarto , tem a minha cara sabe ? Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu post Cau, eu também amo o meu quarto, é tipo um refúgio...
    http://conversandocomlorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...