O dilema dos pincéis

Quem não ama maquiagem e todas as maravilhas que ela pode fazer, que atire a primeira pedra! Apesar de serem indispensáveis no dia-a-dia (quem sai de casa sem passar pelo menos um blush?), muitas vezes dói no bolso – e no coração – ver o preço dos produtos de qualidade que o mercado oferece e que são, em sua maioria, importados. Os pincéis, principalmente, são fundamentais para o resultado final da maquiagem, assim como para seu acabamento e duração, e normalmente têm preços bem salgados aqui no Brasil. Porém, nem tudo está perdido! Para alegria das make-up maníacas, existem linhas de pincéis profissionais a preços de banana super acessíveis!
pincéis maquiagem
Macrilan é uma das marcas que nos permite realizar as maravilhas da maquiagem sem ficar com um rombo no orçamento. Como os kits oferecidos pela marca são em maioria de pincéis sintéticos, vejo mais vantagem nos individuais, assim é possível escolher a cerda necessária de acordo com o tipo de produto que será utilizado na pele (em creme ou em pó).
 A marca disponibiliza todos os tipos de pincéis, e dando uma pesquisada, você acha todos os que precisa: desde pincéis de precisão para sombra, até pincéis Duo Fiber para base. E pasmem, os preços não passam de R$10,00!
pincéis macrilan
Também existe a Lilt Professionnel, uma linha de pincéis que, para nossa alegria, pode ser encontrada nas lojas Renner do Brasil inteiro! São pincéis excelentes, com preços melhores ainda. Os Kits são super fofos, e vem em necessaires mais fofas ainda, não dá pra resistir!
pincéis Lilt
Eu sei que quando a esmola é grande, o santo desconfia, mas nunca tive problemas com nenhum dos pincéis que adquiri. Todos são duráveis, não soltam pelos e tem a densidade adequada. Dá pra acreditar?
Alguma de vocês usa pincéis Macrilan ou Lilt Professionnel? Quais são suas opiniões? Pra quem nunca usou, bora experimentar?
Beijos

3 comentários:

  1. Eu não vivo sem meus pinceis. E tem cada um mais lindo que o outro. E sempre compensa compra os jogos que vem tudo certinho ja ;)

    http://purpurinaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga em relação aos pincéis da macrilan depende muito da linha, os melhores são da linha profissional pois os outros soltam pelos sim e muito, cansei de ter que refazer maquiagem por causa disso, os melhores mesmos são os importados que tb tem preços bons pelo fato de durarem mais...
    Bjus e amei o post

    ResponderExcluir
  3. Aprendi sobre isso semana passada e descobri que não precisamos ser excravas nos pincéis... Adorei
    Beijos
    http://mudenudi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...