Instagram do mês

Faz tempo que não mostro fotinhas do Instagram por aqui né?

Tanta coisa rolou este mês que até parece que algumas delas faz muito tempo que aconteceram. Então, já que não consigo manter a frequência semanal que gostaria, vou “tentar” fazer por mês :D Eita cara de pau hein? E para quem ainda não me segue no Instagram é só clicar aqui ó 

> @causoares <




1. Descobrir que sou péssima no Slackline. =/

2. Meu prato predileto é a velha ( moqueca bahiana, com pirão e arroz.' ) humm!
3. Look no melhor lugar do mundo ( meu quarto!)

4. Momento preguiça + tédio = a foto pro instagram kkkkk =)
5. Preparando tutorial pro blog e o resultado final da make.! Vocês podem ver o post aqui  > Make Colorida <

6. Carnaval ao som de marchinhas no Centro Histórico em canavieira com meu Amoreco! 

7. Aproveitando a praia, a brisa, o sol e ainda ouvindo meus queridos ( Jorge e Matheus)
8.Look viagem de volta pra casa.

9.Usei esse look pra ir a igreja.'

10. Momento ao lado que quem a gente ama é assim' felicidade pura. =)

Por enquanto é isso... Gostaram das fotinhas?
E meninas, não deixem de me seguir lá hein?! To esperando vocês pra podermos compartilhar looks, diquinhas e muito mais.
Beijinhos



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...