Depilação com lâmina



A lâmina é a salvadora da mulherada: ela é prática, não causa dor e tem um preço que cabe em qualquer bolso. Mas, para fazer bom uso dela – e proteger a pele – alguns cuidados precisam ser respeitados. Meninas, atenção!

O modelo ideal: é importantíssimo escolher um aparelho de depilar de qualidade, com cabeça móvel, cabo emborrachado e fita lubrificante. Isso ajuda no manuseio do aparelho e evita cortes na pele. E mais: você sabia que quanto mais lâminas tiver o aparelho, melhor ele é? Isso mesmo! Assim ele consegue cortar o fio rente à pele com apenas uma ou duas passadas, evitando o ressecamento na região.

Vida útil: substitua a lâmina a cada quatro depilações ou ao primeiro sinal de desconforto ou ferrugem. E nada de compartilhar o aparelho com as amigas ou irmãs, cada uma tem que ter a sua!

Guarde corretamente: para o aparelho não criar fungos ou bactérias, mantenha-o limpo e seco. Escolha um cantinho no armário do banheiro próprio para ele. Nada de deixá-lo no boxe do chuveiro, pois as lâminas podem enferrujar.

Use um gel umectante: jamais passe a lâmina na pele seca – aplique antes produtos indicados para depilação, que ajudem a umidificar a região e a deslizar a lâmina. Com isso, você evita que a pele do local fique irritada.

Espero que gostem, desses tipos de Post.
Beijos Cau

Um comentário:

  1. eu mesma amo fazer depilação com lâmina, pois não suporto dor rsrsrr... bjus linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...