Rasteirinhas para usar no verão

Lindas como qualquer sandália de salto, mais sofisticada do que os chinelos, mas tão confortável quanto eles, as rasteirinhas são escolha unânime entre as mulheres para o verão. Além de deixar os pés sempre fresquinhos, as sandálias rasteiras dão a sensação de segurança justamente por não dependerem de saltos para serem elegantes e femininas, evitando incômodos e podendo ser usadas durante todo o dia. Pensando nisso, selecionei 10 diferentes modelos de sandálias rasteiras para você se inspirar e arrasar no verão.

Neon
As cores fluo estão de volta e prometem permanecer para a próxima estação. Aposte nas sandálias rasteiras neon para deixar o look mais colorido e com a cara do verão.
Cobra
As peças com estampas de animais prometem continuar até a próxima estação. Depois dos modelos de rasteirinhas estampadas, o novo hit são as sandálias rasteiras com apliques de acessórios em formato de animais. Além de ser um modelo sofisticado que pode ser usado em diversas ocasiões, ele ainda substitui perfeitamente uma sandália de salto alto.
Tachas
Para quem deseja uma rasteirinha mais incrementada a dica é apostar nos modelos com aplicações de tachas, por exemplo. Combine esse modelo de sandália rasteira com shorts jeans, camisetas estampadas e peças longas como saias e vestidos.
Coral
É sempre bom escolher um modelo de rasteirinha básica que pode ser usada em diversas ocasiões. Os tons de coral e laranja estão em alta e são a grande aposta para o verão.
Spikes
Desde as cores dos esmaltes até as roupas e acessórios, os diversos tons de azul prometem ser o hit da próxima estação. Esse modelo de rasteira azul com spikes ajuda a valorizar e colorir looks mais básicos.
Metalizada
Os sapatos metalizados continuam em alta e a rasteirinha metálica promete unir conforto e elegância em um único par de sapatos. Uma ótima opção é usar as sandálias rasteiras metalizadas para compor o seu look.

Gladiador
Com origem na Roma Antiga, as sandálias gladiadoras – que já foram sucesso em estações passadas – voltaram com tudo nesse verão. Por ser um modelo mais sofisticado, a rasteirinha gladiadora pode ser usada tanto para o dia como para compor looks mais elaborados para à noite.
Azul com oncinha
Para as mulheres mais descolodas, esse modelo de sandália rasteira pode ser uma ótima opção. A junção da estampa de oncinha, com azul marinho e spikes deixou o modelo estiloso e versátil.
Corrente
A rasteirinha preta com detalhes em dourado, podem ser ótimas opções de modelos para substituir o salto alto nesse verão. Você pode combinar a sandália rasteira de corrente com peças neutras como um vestido preto, por exemplo.
Pedras
Outra opção de rasteirinha que podem substituir as sandálias de salto alto nesse verão são aquelas com detalhes em pedrarias. Além de servir como acessório, a sandália rasteira com detalhes em pedras e brilhos pode ser uma ótima opção de sapato para usar a noite.



Eu ADORO… Uso muito, acho lindas, praticas e ultra confortáveis, sem falar na sensação de pés fresquinhos ao longo do dia, totalmente demais!!
E vocês meninas, são adeptas as rasteirinhas?
Beijos Cau

4 comentários:

  1. Lindas opções, mas essa rasteirinha Neon está um arraso!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Então flor.. adorei seu blog bem arrumadinho.
    Mas na hora de escrever por exemplo: "Eu fui mas já voltei".
    Se usa a palavra MAS e não MAIS!
    Mais é sinônimos de MAIS, aumentar, +.
    E a palavra MAS é diferente de +.

    Entendeu? Desculpe se me meti demais, só quero lhe avisar ;)
    Sucessos esplêndidos com seu novo blog ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...