É tendência: Short Boxer


 Saindo das academias direto para as ruas. Esse é o Short Boxer que veio com tudo nesse verão e promete nos deixar mais elegantes e estilosas do que nunca .
Eu não sei como eu ainda não tinha falado sobre ele pra vocês, afinal, ele é lindo de morrer e está no look de muitas fashionistas. Esse short, eles não tem o mesmo material dos que estamos acostumadas á ver nas academias não, eles são mais 'encorpados' pois vieram em seda, paetê, couro e entre outros. A modelagem dele é mais larguinha, têm fendas arredondadas na lateral e com o cós de elástico. E ATENÇÃO (!!) o modelo dele DEVE ser mais largo, pois esta é a proposta deste short, ou seja, jamais use ele justo no corpo, se preferir compre um número maior.
É uma excelente pedida para uma balada, um passeio, um barzinho, uma pizza, enfim, você decide! Incremente com colares, pulseiras, braceletes, aneis, clutches, bolsas... Fique linda!
Selecionei algumas fotos com o tão desejado short boxe para inspirar vocês, confiram
5 moda tendencia verao 2013 short box short boxer Short Boxe


  Vocês gostam, usariam?! Achei super fofo, e o mais importante: parece ser super confortável, não dá mais pra sair toda linda e se sentindo mal, com desconforto, roupa apertada e doida para voltar pra casa! Dá pra usar com rasteirinha, salto, sapatilha…
Beijos Cau

6 comentários:

  1. Eu usaria apenas o cinco e o oito... Mas não gostei muito, acho que não combinaria com as meninas que tem um quadril muito largo, assim como eu :/ Mas é bem lindinho para as magrinhas :)

    ResponderExcluir
  2. eu amei essa tendência haha !
    lindo aqui

    http://maisbatomplease.blogspot.com.br/ estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog...seguindo aqui minha querida...
    Visita o meu tbm se gostar segue de volta
    bjos
    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado flor'
      pode deixa que irei visitar seu blog.
      beijos Cau

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...