Inspirem-se: Makes para ano novo


Fim de Ano chegou...(nossa... como o ano passo voando!) e a essa altura do campeonato acho que a maioria de vocês sabem aonde vão passar a virada...praia, sitio, balada, rua ou em casa com amigos e família. Para cada um desses lugares...existe um loock e make adequado, e como o loock em geral (quase sempre) e branco, só fica faltando definir a maquiagem, haaa essa é sempre minha parte favorita...Então pensando nisso selecionei algumas make´s para vocês se inspirarem e arrasar no ano novo!
Aishwarya Rai apostou numa sombra dourada com muito brilho/glitter. No canto externo sombra marrom opaca esfumada e super delineado para finalizar. Na maçãs e nos lábios um tom bronzeado de marrom.
Mila Kunis investiu no dourado ouro-velho com esfumado dramático em marrom café. Pra turbinar ainda mais o drama ela esfumou lápis preto em todo o contorno do olho. Nas maçãs pó bronzeador e nos lábios gloss nude.
Heidi Klum também optou por essa combinação, mas a sombra dourada nesse caso destacou mais que a marrom. E gente, que dourado bafooo é esse? Amei!

Miley Cyrus

Miley Cyrus usou sombra pérola nas pálpebras e muuuuuitas camadas de rímel para conquistar esse olhar poderoso! Camada fininha de delineador e batom rosa completam o make!
 Monalisa Caetano é blogueira e nesse make ela usou  sombra cremosa e esfumou, acima da linha do côncavo, depois espalhou fixador de sombras e depositou pigmento solto dourado na pálpebra, delineou  com sombra preta com lápis branco  aplicou  desde a linha d'água até o final da linha do delineado e boca nude.
A diva e maravilhosa Beyoncé, se jogou na sombra lilás com brilho, blush bronze e gloss nos lábios. Detalhe para a sombra que realçou seus olhos cor de mel!
Lea Michele
Lea Michele arrasou no make com batom rosa! Nos olhos, um tom bem clarinho e na região rente aos cílios inferioressombra dourada para iluminar! Gata! ;)
Katy Perry apostou em um make colorido com delineador verde metálico, cílios postiços e batom mega pink. Pouco linda, né?
Taylor Swift

Taylor Swift realmente não dispensa o batom vermelho! Nesse make, ela arrasou com um tom bem intenso e brilhante nos lábios! Nos olhossombra pérolalápis preto na linha d'água dos olhos, rímel e delineador! Princesa! *-*
Qual make você mais curtiu? 
Beijos Cau

6 comentários:

  1. Olá florziinha , parabens pelo blog, adorei, sou noovata dá uma passadinha no meu e comenta lá oque achou, pode ser? beeeeijos mais uma vez parabéns ;*
    http://makepalomaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado'
      Paloma'
      visitei seu blog lindooo
      e ja estou seguindo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...