Dicas para presentes de natal!


Está chegando o natal! E você já sabe qual presente dar para aquela pessoa especial? Difícil, né?! Tem que dar presente pro pai, pra mãe, pro namorado ou namorada, pra todo mundo que a gente gosta e falta criatividade para tantas compras! Mas com as nossas dicas vai ficar bem mais fácil escolher os presentinhos, é só conferir:
Presente para os pais
Você quer agradar seu pai com aquele presente inesquecível, mas você não quer ser como aqueles filhos desnaturados que insistem em dar meias, chinelos ou gravatas, não é?
Então melhor ficar ligado nas boas dicas de presentes, que assim você não vai precisar gastar muito e seu pai com certeza vai adorar:
- MP3 Player.
- CD com a coletânea das músicas favoritas dele.
DVD com o clássico do cinema que ele adora.
- Um perfume de uma grife famosa.
Um GPS para o carro.

Presente para as mães
Antigamente os presentes para as mamães eram sempre coisas de dona-de-casa, como toalhas de mesa, panos de prato, panelas e outras dessas coisas sempre estavam na listinha. Mas hoje você não pode mais dar um fora desse com sua mãe!
Ela provavelmente está mais moderna e curte coisas atuais, sugestões é que não faltam de presentes para você não errar neste ano:
Secador e/ou prancha de cabelo.
Livros do seu autor favorito.
Uma joia simples.
Produtos de tratamento estético.
Um sapato.

Presente para homens
A missão de escolher um presente para homem pode ser bem mais fácil se você conhecer o gosto dele. Caso contrário, seria bom observar seus hábitos, estilo de roupa e uma conversa com amigos e parentes pode trazer uma luz!
Se com tudo isso a dúvida ainda está grande, vejam algumas ideias para tornar mais fácil a escolha do presente correto:
Relógio.
Máquina fotográfica.
Jogos de vídeo game.
Camisa do time de futebol favorito.
Bebidas.

Presente para mulheres
Muita gente, e principalmente os homens, costumam ter uma imensa dificuldade em comprar presentes de natal para as mulheres.  A mulher atual quer ganhar presentes autênticos e especiais para ela. Mesmo tendo uma infinidade de opções é preciso levar em conta os gostos de cada mulher.
Então vão aí algumas ideias para não errar:
Bijuteria.
“Vale presente” de tratamento de beleza.
Carteira ou bolsa.
Óculos de sol.
Maquiagens.

Tem mais alguma dica pra dar? Mande para nós, quanto mais melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...