Vale a pena investir: Nas cores do verão 2013


moda está cada vez mais eclética, há espaço para todos os gostos, tamanhos e modelos. Com a chegada da primavera e a proximidade do verão, aumentam as temperaturas e diminuem as roupas, entretanto as tendências do verão 2013 vão muito além de regatinhas e shorts.
O verão pede liberdade, e nada mais justo do que permiti-la nas cores. Para esta primavera/verão os tons cítricos estão ditando a bola da vez, uma explosão de cores elétricas invade as roupascalçadosacessórios e até esmaltes e maquiagem, veja alguns modelos:
sapatilhas-coloridas-verão-2013
sapatilhas coloridas verão 2013

esmaltes-neon-impala-verão 2013
esmaltes neon impala verão 2013
roupas-neon-verão-2013
roupas neon verão 2013
bolsas-neon-cores-cítricas-2013
bolsas neon cores cítricas 2013
A monotonia sai de cena com tanta cor, não é mesmo. Entretanto, é preciso bom gosto na hora das combinações, não dá para colocar neon em todas as partes do corpo de uma só vez, ok. Outra tendência quente da primavera verão 2013  é misturar animal print, glam, floral e tachas, apostando em looks monocromáticos.
looks-primavera-verão-2013
looks primavera verão 2013
Mas se seu estilo não é tão “cheguei”, não se preocupe, é possível acrescentar as cores cítricas apenas nas unhas, no brinco, pulseira e usar outros tons mais suaves, afinal como dissemos antes, a liberdade é a expressão do verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...