O dia em que ganhei o mundo!


Ele me olhava nos olhos, eu trepidava. De braços cruzados, eu o olhava fixamente enquanto ele dizia exatamente tudo o que eu passei dias sonhando em ouvir. Eu almejava aquelas palavras, por mais que eu tivesse repetido todos os dias pra mim não criar expectativas, eu já estava cheia delas.

Eu sorria por dentro, e a felicidade era tanta que dava vontade de gritar. Não consegui transparecer pra ele a tamanha felicidade em ouvir aquelas palavras, mas, o fiz sorrir. Ganhei o mundo naquela noite. Não hesitei e o abracei, e delicadamente selei a minha vida à dele. Podia ouvir meu coração naquele momento, e mais parecia que eu havia corrido metros e metros antes de o abraçar, eu ofegava em seus braços.

Fechei os olhos e senti seus lábios encostando aos meus, não conseguia pensar em nada além de tudo que eu tinha ouvido daquela boca, macia, molhada. Nada mais importava naquele instante, esqueci o mundo enquanto estava com os olhos fechados, sentindo intensamente o gosto do sentimento que ali se fazia presente, transbordando em minha boca.

Sorri, enquanto o olhava nos olhos, e nenhuma palavra foi dita, não se fez necessário. Ao chegar em casa, revivi aquele momento centenas de vezes, a felicidade era tamanha que me fez perder o sono. Não me recordo à que horas, mas, adormeci.




2 comentários:

  1. Olá,tem tag para você lá no blog.
    Amei o post, Cau ;p
    Beijinhoss
    screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE BOM ADORO RESPONDER TAG'
      E ESSA TAG EU VOU RESPONDER EM VIDEO FLOR'
      AMEI A TAG.'
      BEIJINHOS

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...