Lista das metas de 2013...vamos começar?

Olá meninas!
Desculpem os atrasos dos postes estava viajando e só cheguei ontem a noite.
Mais Quero desejar à todas um ótimo ano novo, com muita paz, felicidade, saúde, amor, viagens, amizades, dinheiro, maquiagens, sapatos e muitas realizações. Eu já estou fazendo minha listinha, e rindo de mim mais uma vez, pois na lista está:
*Realizar uma atividade física, kkkk (todo ano eu faço isso, e nunca cumpro!)  Mas pra mim essa metas são importantes, por que ela ajuda a me dar mais motivação e rumo na vida, e sempre que eu perco um pouco a esperança, eu olho para aquela listinha e corro atrás do que quero. Então resolvi compartilha com vocês minha listinha.
Deixar a preguiça de lado
Tumblr_mb9wjv4rdg1qiqoxio1_500_large
 Ter uma alimentação saudável 

 Não ligar tanto para o que as outras pessoas pensam 

 Estudar mais


 Fotografar mais looks do dia 
 Fazer o blog crescer
Ler, ler, ler
Fazer academia 
Deixar de tomar refrigerante
Ser mais organizada
Continuar o curso de inglês 
 Pensar antes de falar (e fazer)


Talvez outras metas apareçam com o tempo, mas por enquanto vou me dedicar a essas. E vocês, já fizeram uma listinha? Qual é o objetivo principal? Me contem! Beijos Cau :)



8 comentários:

  1. A minha é passar no vestibulaaaaaaar! Meu ano vai se resumir a isso! Estudar, estudar e estudar... haushuas
    Seu blog ta lindo amiga! beijos muitas saudades!
    e um 2013 de muitoo sucessooooo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amiga'
      e vamos estudar,estudar, estudar.
      que 2013 seja um ano de realizações.'
      e sucessoo'

      Excluir
  2. Respostas
    1. eu tambem preciso
      urgente fechar a boca' =(

      Excluir
  3. Preciso estudar muito pro vestibular e emagrecer urgente ;pp

    http://screepeer.blogspot.com.br

    Visita lá porfavor, espero que goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor'
      somos 2 estudar e emagrecer.
      pode deixar que vou la te vitisar.

      Excluir
  4. Oi cau... com certeza, eu vou tentar perder 36kg torçam p mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim flor!
      E estou torcendo por você.
      Beijos Cau

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...